quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

QUEM ESPERA…



Quem ama, espera,
quem deseja, espera...
Quem quer, quem ama,
quem sonha e deseja,
tem paciência...
Espera !

Estou esperando,
desejando,
há muito tempo,
ter você frente a frente...
Ter você bem presente.

E sentir, em sua voz,
e em seu olhar,
se você me dirá
aquilo que eu sonho,
de você um dia ouvir.

Sentir o toque de mãos,
a força do seu abraço,
um beijo bem carinhoso,
nos cabelos, um afago.

Nossos sonhos se confundem,
queremos o mesmo destino.
Um alguém, que sendo nosso,
compartilhe em tudo,
da tristeza à alegria,
da luta do dia-a-dia.

Que seja bem carinhoso,
esse alguém que espero,
esse alguém que eu venero,
de quem só conheço a voz.

Nós já choramos juntos,
juntos também sorrimos,
as vezes em gargalhadas,
terminavam nossos papos.

Parecendo, ou até sendo,
por peraltices em palavras,
dois meninos bem levados.

Mas, agora me parece,
que vai chegando ao fim,
essa penosa e longa espera.
E o encontro então se fará,
tornando real a quimera,
do sonho à realidade,
de dois seres apaixonados.



José Maciel.


( Dedico essa poesia a uma pessoa muito especial... É para você Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário