sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Paixão Louca


Queria entender o porquê
desse arrepio, o cio que sinto
quando vejo você...

Não consigo controlar meu
desejo, não paro de te querer,
e sonhar com seu beijo...

Quero te beijar loucamente de
manhã, caminhar de mãos dadas,
comer maçã, dar risadas de repente,
ter a vida pela frente, e viver...

Nos seus braços me envolver,
perder a razão... Enlouquecer.

Então, não faz mais isso não...
Vem me beijar na boca, e me dizer,
que vai deixar essa paixão louca
acontecer...

Jackeline Cardoso

3 comentários:

  1. Olá. Boa tarde
    Lindooo, muito bem escolhido, sensivel e tocante.
    Bjs
    LUIS 14

    ResponderExcluir
  2. Olá. Boa tarde
    Não tens escrito os teus velos poemas e textos, fico á espera, ahahhah, coragem e animo para começares.
    Bjs de amizade
    LUIS 14

    ResponderExcluir
  3. Oi, bom dia
    Obrigada pelo insentivo, estive um tempo sem postar mas ja estou de volta. bjs

    ResponderExcluir